Pular para o conteúdo

Sony continuará no mercado de celulares por vários anos, revela Qualcomm

A fabricante de processadores Qualcomm ampliou sua colaboração com a Sony para continuar fornecendo suas plataformas Snapdragon a smartphones da empresa japonesa

author ,

sony xperia 1 v

A Sony tem feito alguns celulares incríveis ultimamente, mas não tem vendido muitos. Naturalmente, isso pode fazer você se perguntar se a marca japonesa, em algum momento, pode decidir sair do mercado de smartphones para cortar perdas, seguindo os passos de empresas como a LG e a HTC. A resposta é não.

A Sony continuará construindo celulares Android por vários anos, e a informação vem de uma fonte bastante confiável – a Qualcomm. A fabricante de processadores anunciou em um novo comunicado de imprensa nesta quinta-feira, 22, que ampliou sua colaboração com a Sony para continuar fornecendo suas plataformas Snapdragon a smartphones da empresa japonesa. Este é um acordo de múltiplos anos e abrange dispositivos topos de linha e intermediários. Portanto, parece muito provável que a Sony continue em seus níveis atuais, já que não há menção a dispositivos de entrada, presumimos que a japonesa não se expandirá para esse mercado altamente competitivo.

O Xperia 1 V, que é o mais recente celular topo de linha da Sony equipado com a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen2, foi muito bem recebido pelos consumidores, diga-se de passagem, segundo o chefe de negócios de comunicações móveis da Sony, Tsutomu Hamaguchi.

Sony
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.